28 de março de 2012

Em cinco meses, denúncias de maus-tratos contra animais crescem mais de 200%

O número de denúncias contra animais aumentou em mais de 200% nos últimos cinco meses. De acordo com dados do Instituto São Paulo Contra a Violência, foram registradas 163 ligações pelo Disque Denúncia (181) em outubro de 2011, enquanto em fevereiro de 2012 esse número foi de 505.

Ainda segundo o instituto, a crueldade contra animais se manteve pelo quarto mês consecutivo entre as cinco denúncias mais registradas pelo Disque Denúncia. Até outubro de 2011, esse crime variava entre o oitavo e o décimo lugar do ranking do serviço, com menos de 200 denúncias. A partir de novembro, quando foram registradas 265 ligações, o crime passou à quarta colocação, e lá permanece desde então.
No último mês, foram 505 denúncias de crueldade contra animais, 101 a mais que janeiro e quase o dobro de novembro. No acumulado dos últimos quatro meses, já são 1.571 registros feitos pelo 181 sobre esse tipo de crime. Nos últimos 12 meses foram 3.105 denúncias, contra 2.368 do período anterior

Um comentário:

Vereda Academia disse...

Olá tudo bom?
Somos da Fundamento Comunicação Corporativa, agência Digital da Ouro Fino saúde aninal. Essa divisão inclui uma área voltada especificamente para o público pet. Para potencializar a exposição e a credibilidade da marca junto ao público, foi desenvolvido um simpático animal: Byte!

Na página ter dicas de cuidado, vídeos e fotos engraçadas além da posse responsavel de um animal e adoções! Achamos importante sempre divulgar cachorros e gatos que estão para adoção!
Estou entrando em contato com você pois vejo o quanto gosta de animais, e o quanto se preocupa com que todos eles tenham uma casinha e uma família! Quanto maior a divulgação mais pessoas tem conhecimento dos animais e mais chance de serem adotados!

Fique ligado, compartilhe, comente e curta sempre que quiser:
http://www.facebook.com/pages/Byte-AmigoPet/251344344955091

Obrigado