Todos tem acompanhado os absurdos relacionados à desocupação do Pinheirinho, que aconteceram na ultima semana.
Porém a história de abusos não acometeu apenas humanos.
Centenas de animais ficaram entre os escombros. Alguns foram soterrados e outros ficaram perdidos no local, totalmente à míngua.
Um grupo de defensores tem trabalha incansavelmente na busca por animais, resgatando, tratando e infelizmente recolhendo dezenas de corpos.
Na data de hoje o deputado estadual Feliciano Filho esteve no local, solicitou apoio policial para acompanhar o trabalho dos defensores, que estavam sendo ameaçados e impedidos de trabalhar, e resgatou dois cães.
Amanhã haverá uma Audiência Pública na Assembleia Legislativa de São Paulo, sobre os abusos cometidos no episódio. Segundo publicado no blog do Paulo Henrique Amorin, a conclusão dos debates será enviada ao Conselho nacional de Justiça.
É muito importante a participação dos defensores de animais no evento, para discutirem também a situação dos animais.
Assembleia Legislativa de São Paulo
Av Pedro Álvares Cabral, 201
Dia 01/02/12 às 14h00
Auditório Franco Montoro
Prezado Paulo Henrique Amorim – Conversa Afiada
Finalmente o poder legislativo paulista, através de Deputados Estaduais ligados a defesa dos direitos humanos, se mobilizam para discutir com o povo e encaminhar providências em relação a brutal política da ” Tolerância Social Zero ” do governo do PSDB de São Paulo, no Pinheirinho.
Acho que é bom divulgar essa Audiência Pública, que será realizada na Assembléia Legislativa de São Paulo no próximo dia 01 de Fevereiro(amanhã) as 14,00 horas.
A entrada do público é livre, quem quiser pode comparecer.
Os debates e conclusões da Audiência Pública serão enviados ao Conselho Nacional de Justiça – CNJ e para a Comissão de Direitos Humanos da Organização dos Estados Americanos – OEA.
Donizeti – SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário