12 de março de 2011

Prefeitura de Campinas mata capivaras na calada da noite

Gaar Campinas 12 de março de 2011 22:36
Responder a: DIREITOSdosANIMAIS@yahoogrupos.com.br
Para: gaarcampinas@yahoogrupos.com.br, libertacaoanimal@yahoogrupos.com.br, verdadeirosprotetores@yahoogrupos.com.br, animais_nossosirmaos@yahoogrupos.com.br, animaisqueridos@yahoogrupos.com.br, anjosdosanimais@yahoogrupos.com.br, DIREITOSdosANIMAIS@yahoogrupos.com.br, defesa-animais@yahoogrupos.com.br, abolicionistas@yahoogrupos.com.br
 

COM GRANDE LAMENTO COMUNICAMOS A TODOS QUE A PREFEITURA DE CAMPINAS ACABA DE MATAR AS CAPIVARAS CONFINADAS NO LADO DO CAFÉ.

NUM ATO COVARDE E CRIMINOSO. TÃO CRIMINOSO QUE TEVE QUE SER FEITO NA CALADA DA NOITE.
CRIMINOSO AGE À NOITE!

A GUARDA MUNICIAPL ESTÁ NO LOCAL PROTEGENDO OS CRIMINOSOS E AMEAÇANDO OS AMBIENTALISTAS PORQUE CHAMARAL A POLÍCIA MILITAR, AMEAÇANDO INCLUSIVE A INTEGRIDADE FÍSICA DE QUEM ESTÁ AGORA NO LOCAL PARA PROTESTAR CONTRA ESTE ATO CRUEL, DESNESSÁRIO E REVOLTANTE.

A INJUSTIÇA VENCEU MAIS UMA VEZ E OS INCOENTES JÁ ESTÃO EM OUTRO PLANO DA EXISTÊNCA.

LAMENTAMOS PROFUNDAMENTE E FOMOS IMPOTENTES PARA SALVÁLAS.

O MAL VENCEU O BEM!

ESTAMOS DE LUTO!
EQUIPE GAAR

4 comentários:

Andréa disse...

Estou indignada com esta covardia!!!! Quem fez este mandato é um "JUDAS", traidor da população digna que defende os animais!!!! As pessoas que cometeram este crime, nunca mais vão dormir em PAZ, ficaram com a imagem desta CHACINA pelo o resto da vida.... Que Deus os perdoem!!! Mas pela lei do os homens eu não sei????

Pedro disse...

é muita mancada isso. Assassinos...

E tb seria bom revisar esse texto... "ORQUE CHAMARAL A POLÍCIA MILITAR" é de doer!!!

augusto disse...

Cade o ministerio publico nessa hora ??? Mas ainda da tempo pra entrar com uma acao contra a prefeitura , facao um boletin de ocorencia e depois entren com uma acao popular contra o poder publico . Nao podem ficar quietos , diante desse ato criminoso !!! dearaujo2004@hotmail.com

Elisangela disse...

Assassinos!!!! Sem coração...