29 de novembro de 2010

SANTUÁRIO PARA GATOS SEM LAR

Este homem salvou vários gatos. Confira as casinhas que construiu para eles.






Craig Grant comprou um sítio (plantação de árvores) longe da cidade e o transformou num santuário para todos os gatos que ele tem resgatado. Ele mora lá com os gatos dando-lhes muito amor, cuidado e companheirismo.
 É difícil imaginar que ele não era um amante de gatos e não queria gatos até conhecer o gato Pepper do seu irmão. Ele também experienciou como criar uma ninhada de gatinhos.





"Durante esse tempo eu aprendí que cada gato tem a sua própria personalidade e não demorou muito para que os gatinhos ficassem se balançando nas minhas cortinas. Eu não me importava. Alguma coisa tinha mudado, eu não queria entregá-los para adoção."





A vida em condomínio não era fácil para os gatinhos, então Craig encontrou um sítio e se estabeleceu lá. Nos meses seguintes ele resgatou mais e mais gatos desabrigados e abandonados. O número de novos residentes continuou subindo, então Craig expandiu o santuário para dar mais espaço aos animais.







 
O sítio foi chamado de Caboodle Ranch e agora é um lar permanente de gatos desabrigados e abandonados.
Cada um deles tem uma triste estória em seu passado, mas agora vivem no paraíso. Gatos devem poder viver em liberdade, e é o que fazem em Caboodle Ranch. Craig construiu várias pequenas casas e decorou o local com cores vibrantes e tons animados. Todos os gatos são castrados e vermifugados.



 Fonte: Nina Rosa

Um comentário:

Nena Machado disse...

eu ADORO esse cara.... meu sonho é extamente esse....