5 de dezembro de 2012

SP - Protetores serão obrigados a doar animais somente ADESTRADOS

JUNTOS SOMOS MUITO MAIS FORTES DO QUE PODEMOS IMAGINAR

O O vereador Paulo Frange retirou o projeto de lei 45/10, que obrigava os protetores a doar animais somente depois de ADESTRADOS.

Parabéns a todos os que se manifestaram




Escreva para ele, com cópia para o presidente da Câmara José Police Neto (PSD)



Vereador Paulo Frange (PTB) se empenha na Câmara de São Paulo para passar Projeto de Lei que obriga os animais que são doados em feiras/eventos serem “adestrados” antes. 


Seu projeto de lei altera a Lei Municipal 14483/07 que dispõe sobre a venda e doação de animais.

As profissões de cinotécnico e adestrador não são reconhecidas, nem regulamentadas no Brasil, oficialmente não existem.

Não há faculdade, curso técnico reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e muito menos tabelas de preços para controlar a prestação do serviço. Não há meios oficiais de reconhecer um profissional sério.

Como as Comissões de “Constituição e Justiça” e de “Política Urbana  Metropolitana e Meio Ambiente” da Câmara de São Paulo, terceira maior metrópole do mundo, aprovam um PL que obriga a sociedade a utilizar serviços sem regulamentação?



As entidades protetoras de animais, bem como protetores independentes realizam um trabalho que é de obrigação do Poder Público, sem receber nenhuma ajuda. Agora aparece o nobre VEREADOR PAULO FRANGE nos OBRIGANDO A GASTAR DINHEIRO EXTRA com um PROFISSIONAL CAPACITADO em uma PROFISSÃO QUE NÃO EXISTE.

Escreva para ele, com cópia para o presidente da Câmara José Police Neto (PSD)


Nenhum comentário: