23 de janeiro de 2012

MOMENTO HISTÓRICO NA PROTEÇÃO ANIMAL


20 MIL PESSOAS UNIDAS PELOS ANIMAIS

Cerca de 20 mil pessoas se manifestaram na Paulista cobrando punição efetiva para os crimes cometidos contra os indefesos animais.

O movimento intitulado CRUELDADE NUNCA MAIS aconteceu em mais de 160 cidades brasileiras, além de Nova York, San Diego, Miami e Londres.

Que este momento histórico seja o inicio da mudança efetiva relacionada à legislação brasileira, que na minha visão, não protege os animais, nem pune quem comete tais crimes.

Em breve o abaixo assinado para colher 1,5 milhão de assinaturas para a Lei Lobo será iniciado, então começaremos mais uma batalha, talvez a maior e mais difícil enfrentada pelo movimento de proteção e defesa aos animais, colher assinaturas, em papel oficial, com numero de título de eleitor, zona e seção eleitoral, nos cinco maiores estados do Brasil (relativo a colégio eleitoral) com, no mínimo, 0,5% de assinaturas dos eleitores de cada Estado.

Vamos arregaçar as mangas, comprar muitas calculadoras e começar essa batalha.

Todo o meu respeito e apoio ao pessoal da Comissão Lei Lobo.

Os animais têm somente agente para defendê-los, e não tenho dúvidas que obteremos êxito.

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/dd1IoVAuZBk" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Um comentário:

Margarida Helena disse...

estou certa de que conseguiremos mais assinaturas do que o mínimo necessário! contem comigo