1 de abril de 2011

MANIFESTE-SE CONTRA O RODEIO EM GUARULHOS


Ofensa a Vida Animal
Rodeio em Guarulhos, não!


Senhores Vereadores e Senhoras Vereadoras, o projeto lei nº. 330/05, do Vereador Wagner Freitas, que suprime o art. 26 da Lei n°. 6033/04 que proíbe em Guarulhos o ingresso de rodeios, vaquejadas, cavalhadas entre outras, deverá ir a voto em plenário nos próximos dias e isso nos trouxe enorme preocupação. Não podemos aceitar que após amplo debate, com a realização de uma audiência pública na Câmara Municipal de Guarulhos em 07 de outubro de 2009, onde especialista demonstraram a imensa crueldade e sofrimento que é imposto aos animais usados.

 Apesar de também ser demonstrado nesses debates, que no mundo, cada vez mais a sociedade se mobiliza em torno da proteção e do bem estar dos animais.  Mesmo ressalvando o fato de que Guarulhos, como em São Paulo e em outras cidades possuir uma legislação moderna e avançada no respeito à vida animal. Mesmo existindo a Declaração Universal dos Direitos dos Animais reforçada em nossa Constituição Federal que veda maus tratos e crueldade amparada também pela lei de crimes ambientais somos surpreendidos com o retorno deste projeto.

Projeto este que visa exclusivamente atender aos interesses de gananciosos e egoístas de um setor, em detrimento  a vida animal, e ao respeito aos valores de humanidade e fraternidade que devem existir em todos os níveis. 

Pedimos que seu voto seja contrário a este projeto!

Que definitivamente seu voto impeça que a cidade de Guarulhos possa vir a ter uma atividade que traga sofrimentos e crueldade em nome da diversão de uns poucos.

Contamos com sua consciência e com seu voto pelo bem estar da vida animal, e pela manutenção do texto original da Lei Municipal 6033/04 em seu art. 26, o que tem sido motivo de menções honrosas em todo território nacional.
       
Diante do exposto, VOTE NÃO! Ao projeto de lei nº. 330/05
“A VIDA ANIMAL AGRADECE!!!”



Nome:


alanneto@camaraguarulhos.sp.gov.br

3 comentários:

Unknown disse...

Precisamos descrobrir o dia e irmos nos manifestar na data, faremos um rodeio pra eles verem se gostam, com seus filhos e esposas, amarrados e de quatro.... que tal?

Renato Bacci Neto - marcadagua@gmail.com

cacau disse...

Aonde assino tbm....podem contar comigo...
Aprovadissimo o q o Renato acima falou.
chrisale@uol.com.br

Tio Xavier™ 4.5 Plus disse...

Vale uma manifestação no local! Favor divulgar, se descobrir a data.