1 de outubro de 2010

FELICIANO ENVIA BIÓLOGA PERITA CRIMINAL PARA AVALIAR OS URUBUS DA BIENAL



Após enviar carta de repúdio à Fundação Bienal e aos órgãos públicos que apoiam culturalmente a 29º Bienal, bem como aos patrocinadores másteres do evento, pela exposição da obra intitulada "Bandeira Branca", o deputado estadual Feliciano Filho solicitou à Dra. Andréa Filomena Freixada, Bióloga Perita Criminal, um Laudo Técnico Biológico sobre a situação dos animais confinados na "obra de arte".


Os assessores de Feliciano acompanharam a biológa nesta sexta feira, 01 de Outubro de 2010, para a realização do laudo que ficará pronto em 3 dias e será devidamente divulgado.



A assessoria de Feliciano encontrou no local com os técnicos do IBAMA, que foram acionados para examinar a exposição dos urubus. O IBAMA decidiu que os animais deverão ser retirados do local no prazo de 5 (cinco) dias.



SAIBA MAIS SOBRE A CARTA DE REPÚDIO ENVIADA POR FELICIANO À BIENAL, CLIQUE AQUI

2 comentários:

K@RIN@ OLIVEIR@ disse...

ÓTIMA ATITUDE SE ALGUÉM COM PODER NÃO OLHAR POR ELES QUEM É Q VAI??? PARABÉNS AO DEPUTADO E ESPERO Q CONTINUE ASSIM, ESTOU BOTANDO MINHA CONFIANÇA E POR ISSO O COBRAREI.

Jonatas Santos disse...

Que legal, temos um deputado mobilizando agentes do Ibama, e até uma bióloga perita para cuidar de meia duzia de urubus...Ta faltando o que fazer na camara mesmo, gostaria de saber o que esse deputado está fazendo para incentivar a cultura no nosso estado, ou o que está fazendo em relação aos rios da cidade que estão a cada dia mais sujos e temos que ver urubus mexendo no lixo atrá de carne podre, ou sobrevoando as capivaras doentes na beira do Rio Pinheiros esperando que morram por causa do rio imundo que vivem.