20 de outubro de 2011

Cadela que foi torturada durante ritual “religioso” não resiste e morre


Quebraram a mandíbula, arrancaram os dentes, furaram os olhos, extraíram sangue, queimaram viva uma cadelinha para fazer despacho em nome de Deus!! Isso é pura maldade, maus-tratos. Religião não serve para torturar os peludos de Deus. Espero que exista inferno para essa gente ir direto para lá pagar sua dívida. As maiores atrocidades na história do ser humano foram feitas em nome de Deus! Mas, o que é isso?? Só pessoas extremamente más são capazes de fazer uma barbaridade dessas!
A cadelinha resgatada de um “despacho” macabro não resistiu a todas as atrocidades a que foi submetida e morreu hoje. Que esse fato ajude ao menos a banir da política de nosso Estado candidatos que defendem a tortura de animais em nome da “liberdade de cultos” (leia-se Edson Portilho, candidato a deputado estadual, autor da lei que legitima a tortura de animais). Para a Andreia restou a dor e a conta da cadelinha pra pagar.
Repasso o relato abaixo, enviado pela protetora Andreia, enquanto ainda tentava salvar a cadelinha:
Florida: menos de 1 ano de idade, porte médio, vítima da crueldade humana, usada na magia negra em Guaíba, RS. Sem comentários. 
Ainda estou em estado de choque depois de ter visto tudo que vi ontem, vocês não fazem ideia. A veterinária do plantão da noite já nos passou notícias nessa manhã. Ela tem a mandíbula quebrada e mais da metade dos dentes foram arrancados, muito triste! Isso além do olho esquerdo furado, porque retiram sangue da testa, o foi focinho queimado com vela e a língua retalhada.
Dei um passo de fé hoje, pois sem condições de assumir mais nenhum animal de rua, não pude fechar os olhos e fingir que não tinha visto nada.
Amigos, alguém já viu despacho feito com cadela VIVA??? Se não, espero que vocês nunca vejam, é doloroso, triste, sem palavras para explicar.
Bem, resgatamos mais uma pobre vítima da crueldade e ignorância humana numa encruzilhada em Guaíba, e a levamos para o Hospital da Ulbra em Canoas. Ela foi internada hoje, 28/08, sem previsão de alta. Está com marcas de vela queimadas na testa e focinho, LÍNGUA RETALHADA, esquelética, anêmica, COM 1 OLHO FURADO, POIS FOI RETIRADO SANGUE.

Andreia
animaisderua@sinos.net
(51) 8488-5003
Fonte: ANDA

17 comentários:

Unknown disse...

Só uma coisa.. Despacho nunca foi em nome de Deus... Magia negra nunca foi em Nome de Deus, Satanás existe e tem dominado esse mundo e a prova disso é o que aconteceu com esse pobre animal... Agora muitos ainda acham que Satanás é um serzinho vermelho com rabinho e chifrinho e que não faz nada além de ser contra a tudo que o "anjinho" diz do outro lado do ombro... e pior tem gente tapada (principalmente espiritualmente) que ainda ousa chama-lo de "bonzinho"... "ah... bruxaria é do bem... Ah macumbaria é boa..." Culpar a Deus nunca... Ele não precisa de sacrificios, uma vez que ja deu seu filho para ser Sacrificado...

Dira disse...

Também quero me posicionar. Deus não requer sacrificios desse porte. Pelo amor de Deus, retirem essa culpa Dele. Essas pessoas que fazem isso sim, são maus, doentes, perversos...

Anônimo disse...

Edson Portilho é professor? Que vergonha para a nossa classe, que vergonha...

Blogger do Emanuelcwb disse...

BANDO DE ASSSASSINOS E COVARDES !!! SE EU ENCONTRO UM DESSES FDPs NA RUA EU JURO QUE MATO!DEMONIOS DEVEM FICAR NO INFERNO !!!

MARISA disse...

Até aonde vai a maldade dessa gente!!! Eles se afastam cada vez mais de Deus, isso sim. Deveriam era ter vergonha de usar o nome de Deus pra justificar tamanha crueldade. Quem faz isso com um bichinho, faz com gente também.
E ainda vem esse político doente, querendo aprovar lei que é a favor dessa atrocidade!!!! O mundo está de cabeça pra baixo mesmo. Pq eles não se oferecem em sacrifício??? Faria muito mais sentido e nos pouparia de conviver com esse tipo de gente!

Sônia Regina disse...

Inacreditável. Se dói tanto em nosso coração, imagina como fica o coração do Nosso Grande Mestre. Passou todo o sofrimento da cadelinha, mas e os outros que estão sofrendo ou sofrerão???

AMOR AOS ANIMAIS disse...

esses macumbeiros filho do Demo, por que eles não sacrificam os filhos ou então a mãe deles, esse idiota que fez essa lei devia ser pendurado num pau e ser queimado vivo, era assim que faziam com bruxas, depois ainda pedem a Deus piedade, Deus devia mandar uma chuva de fogo mesmo e acabar comesse mundo cruel.....

Sônia Regina disse...

Inacreditável. Se dói tanto em nosso coração, imagina como fica o coração do Nosso Grande Mestre. Passou todo o sofrimento da cadelinha, mas e os outros que estão sofrendo ou sofrerão???

Tauan Taiguara disse...

O Divino Mestre Jesus nunca fez (nem pediu que fizessem) despachos de qualquer tipo. Temos de lutar por políticas públicas em favor dos nossos peludos.
Despacho com sangue e/ou sofrimento de animais ou pessoas nunca foi boa coisa. Tampouco despachos com fluídos sexuais. Quem ver ou souber de algo do tipo, clame o nome de Jesus e seus anjos para aquele lugar e aquelas pessoas.
Que Deus nos abençoe e ilumine nessa luta em favor dos animais. Paz!

Anônimo disse...

Isso estraga o dia de qualquer pessoa racional.. queria poder ter salvado essa cadelinha! Estão presos os diabólicos que fizeram isso? Precisaos dos nomes deles! Boicote aos batuqueiros. Pessoal, quando é que a sociedade brasileira vai acordar? Isso não é magia negra.. é um nome pra batuque! Ninguém chama de batuque porque os afroseiláoque vão dizer que é discriminação. Isso é a coisa mais satânica e diabólica que existe. Vamos tomar medidas drásticas pra que nenhum animal sofra mais o que esses bruxos fizeram. E se querem furar o olho, que furem os seus!!!

Justiça seja feita!!! disse...

Eles usam o nome de um ser superior que só tem amor para doar... essas religiões são com certeza da parte do mal, deveriam banir para sempre esse tipo de religião... odeio religiões que fazem mal aos animais, estou chegando a conclusão que o inferno é aqui na terra, é muitas maldades nesse planeta, eu já não sinto-me mas feliz vendo tudo isso e não ter o poder nas mãos para fazer algo em prol dos animais, isso me deixa com uma revolta tão grande, choro de ódio desses demônios que vivem solto fazendo maldades, porque isso não pode ser chamado jamais de humano... humanos são os animais que só nos dão carinho e amor.

A Leitora disse...

A única coisa que me consola em uma hora dessas é saber que tem justiça divina.
que Deus está vendo do seu trono o que sua criação faz com seus irmãos, o que é a maldadde humana.
Eu sei que tenho meus defeitos, e acho que sou mais sociável com animais do que com pessoas, mais fazer uma coisas dessas mé monstruoso, não sei como não é preso uma pessoa que faz isso a um ser vivente, que depende de você pra tudo e que não te pede nada em troca, somente carinho e amor.
Que Deus abençoe quem ajudou essa pobre cadelinha, que ilumine essa pessoa para que ela possa ajudar outros animais.

Não acredito que pessoas como quem torturou a pobre cadelina é hum ser humano, pois ele vive na ignorância, na parte mais baixa e podre escala da raça humana.
Pena de pessoas assim, que não sabem adimirar o dom da vida.

Rui M, Palmela disse...

É por essas e por outras que fico esperando uma PURIFICAÇÃO no Mundo que leve essa gente trevosa para onde merecem estar, no Inferno ou em qualquer outro lugar, onde sintam na pele o reflexo de sua maldade e se arrependam de todo o mal de seu passado.

Rui M, Palmela disse...

Estamos a assistir ainda, em pleno século XXI, a rituais grotescos em nome de crenças e religiões que são uma abominação para Deus em nome do qual fazem as piores atrocidades por maldade de seus corações.

blog do maurício disse...

vocês são uns filhos de putas mesmo...
não é porque alguns palhaços fazem coisas como essa qe se pode julgar uma religião de mais de seis mil anos que nem de perto se assemelha a isso quero ver se algum arrombado desse é vetgetariano

Dryka Roses disse...

O que posso dizer diante de tamanha crueldade,meu dia ja não é mais o mesmo,eu fico chocada com a capacidade de um ser humano de não se importar com a dor de um ser vivo e tão inocente,que sente dores,que tem sentimentos.
Um crapula que comete esse crime barbaro deveria ser tratado da mesma maneira.

Dryka Roses disse...

É incrivel como esses FDP insistem em dizer q isso é um sacrificio a Deus,vc's acham q Deus seria conivente com tamanha crueldade? nada disso faz sentido,se querem oferecer algo,se ofereçam,se sacrifiquem,pois assim n precisaremos conviver com esses seres malditos e insignificantes e despresíveis.